Monday, August 06, 2007

Do Livro de Sonhos V

Pois. Menina me visitava de surpresa e, surpreso, via seus presentes guardados em caixas. Eu pegava sua flor de pano carregada de mensagens e sorria. Via seu urso em cores e traços femininos e me perguntava onde poderia exibí-lo sem me expor. Menina caminhava pela casa tomada pela luz laranja. Andava por entre a ordem que não era minha; pois só o caos me pertence. O caos onde suas coisas se espalham por meu lar, que é onde deixo meu coração quando parto. Egraçado. Menino também estava alí, sentado em frente ao computador. Um parecia ignorar a presença do outro, e eu não conseguia encaixá-los no mesmo raio de visão. Seriam tão soberanos quanto atros-reis que fazem tudo dia quando estão perto?

__________________________________


"Eu quero ser estrelinha", me dizia Menino. Estrela é um Sol distante. Então ele não queria ninguém por perto, teria medo de ser tudo. Medo dos corpos consumidos no seu centro gravitacional. Mas lá estava eu, em chamas.

4 comments:

Isa Dora said...

Você é enigmático no q escreve sempre.

;)

Isa Dora said...

Mas eu gosto.

Juca Lordello said...

-

vô t decifrar :B,
laranja eu já sei o que é u.u
uhashusauhsauhasuhsa.

--'

Raquel said...

Bonito, muito bonito. Bonito demais.