Monday, July 23, 2007

Van Pelt

- Não são lindas as nuvens? Parecem bolas enormes de algodão! Eu podia ficar aqui o dia inteiro observando elas se mexerem. Se a gente usar a imaginação, vê um monte de coisa na formação das nuvens. O que é que você acha que vê, Linus?

- Bem... aquelas nuvens lá em cima parecem o mapa das Honduras Britânicas, lá no Caribe. Aquela nuvem alí me lembra um pouco O Pensador de Rodin; aquela famosa escultura. E aquelas nuvens lá em cima me fazem lembrar as ruínas do Partenon. E eu vejo o apóstolo Paulo de pé, lá do outro lado.

- É, isso é bonito. E o que é que você vê nas nuvens, Charlie Brown?

- Bem... eu ia dizer que vi um patinho e um cavalinho, mas mudei de idéia.

11 comments:

Michel Fonseca said...

"Eu ia dizer que li Brida, de Paulo Coelho, mas mudei de idéia" (...)

hahaha

Beeeeem interessante.

Anonymous said...

Eu ia dizer "Cadê a Mafalda?"... mas mudei de idéia! ;)



uhahuahuahuahuahu.
Lembrei que a Mafalda só visitava o Snoopy nos dias de sopa no almoço! ;)







kuaukakua.

Isa Dora said...

Van Pelt é inteligente :D

Isa Dora said...

Bem legal Rick :)

Juca Lordello said...

-

husauhsahusahusa,
isso lembrou alguma coisa, seu texto sempre lembra algum momento.
Um dia eu vii uma coisa na nuveem.

eu ia flar o que vi, ams mudei de idéia ;D
uhsauhsauhsa.
--'

Flws Ricardo. :P

Anonymous said...

hehehehee

suavemente hilário

^^

Ana Cláudia said...

ADORO OLHAR AS NUVENS RICK..SEMPRE TEM ALGUÉM LÁ OLHANDO PRA GENTE...VC CONSEGUE VER????

Raisa Bastos y Rodrigues said...

Eu simplesmente ia dizer ... mas mudei de idéia.

Giselle Machado said...

Eu também vi um patinho e um cavalinha, estavam logo alí, na altura de Belmopan!!!

Lorena Morais said...
This comment has been removed by the author.
Lorena Morais said...

Com um olhar culto desses, a gente esquece o que ia dizer mesmo! rs
Muito hilário!