Saturday, January 13, 2007

Travessia



Foi naquele momento inusitado, entre duas calçadas, que o Sol e o novo ano me tocaram pela primeira vez. Eu estava como quem fazia onde estávamos parecer um bom começo, embora a dor não me explicasse se quem morria era o homem ou a fera.

... e antecipando meu beijo ao me tocar com teus gestos, vi que a fera vive. Beijo este que te trará para o meu mundo. Seu espírito passará a residir na noite e no escuro, onde a inocência e a culpa aparecem em cartas, e a solidão só é remediada pela breve união entre dois corpos.

Certas luzes são fáceis de ofuscar, e quando o Sol vier e carregar de ti a besta, saiba que ainda pode manter os olhos abertos, embora saiba que todo o resto dorme.

6 comments:

Anonymous said...

Rickii
seu blog tá perfeito
textos perfeitos, fotos perfeitas
=D
abraço

Unknown said...

travessuras...

Anonymous said...

muito bom!
preciso de um pouco de tempo para entendê-la melhor
aliás
esse blog é sensasional
continue postando com regularidade

Unknown said...

travesseiro...

Anonymous said...

oh, adoro suas descrições sobre beijo... esse tipo de coisa eh tão dificil...

Anonymous said...

:)

um tempo...